segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Gente!!!!!hoje meu bloguinho ta fazendo dois mesinhos......
Estou super feliz , a lista de seguidores cada dia aumentando,então gostaria de agradecer atodas, pois sem voces não seria possivel sustentar o blog, agradecer a todos os comentários, que é o motivo de ficarmos horas elaborando os posts.Enfim espero que eu fique por muito mais tempo pois adoro dividir um pouco do que gosto com pessoas tão legais que tenho encontrado por aqui e que ainda vou encontrar....

Aproveitando, gostaria de agradecer a querida Fernanda Oliveira do blog Minha Casinha, que foi minha primeira seguidora, me deus uns toques no começo e que é um amor de pessoas e adorei o post que fez a meu respeito, um Beijão querida tu mereçe.
Se pudesse daria um presente a todas as minhas seguidoras mas como não posso fica meu abraço.

Aviso: Pessoas to sem internet em casa, to quase louca, hoje vim usar o da mamis, então vou ficar um tempinho sem postar e poucos comentarios mas não esqueçam de min hei??

Agora vou embora tchauzinho!!!!

10 comentários:

  1. Olá Katia, vim agadecer a participação no sorteio do blog, cheguei e achei sua casinha linda com muitas imagens gostosas de se ver, parabens pelo bom gosto.
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia!! Parabéns pelo niver de blog! E com certeza ele vai continuar crescendo pois tu é um amor de pessoa!
    Um grande bju, Lu

    ResponderExcluir
  3. Kátia, parabéns por esses dois meses de bloguinho, espero que continue conosco nesse mundo maravilhoso da blogosfera por muito tempo!!!!
    Bjs querida....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 meses de blog,imagino que esteja aflita seminternet,eu quase enlouqueço qdo isso acontece..
    bj
    Susi

    ResponderExcluir
  5. Claro que não vou te esquecer... parabéns pelos 2 meses! Com certeza seu blog será sempre um sucesso.

    BjOkas e até mais!

    Re.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 meses!!! E vc viu que nossos blogs tem praticamente a mesma idade, sendo que o meu é apenas 2 dias mais velho!!! rs

    Lógico que não vamos te esquecer amiga, mesmo pq acho que isso é quase impossível, afinal vc é uma amiga muito especial e vamos morrer de saudade! Volta logo hein!

    Beijooo =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátia parabéns pelo blog...e sucesso sempre...bjos!!

    ResponderExcluir
  8. eeee.. parabénss!!! é um prazer virr aqui, seu blog é delicioso!
    então menina, tinhaa pensado em loira, mas acho q eu ficaria muito palida, melhor não mexer na cor por enquanto hahaa

    beijos, obrigada pela visitinha, adoro!

    ResponderExcluir
  9. OI Kátia, obrigada pela visitinha ao blog e parabéns pelo "mesversário" de blog! Continue firme na blogosfera, pois é um mundo muito bacana e cheio de pessoas generosas! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Katia Parabéns pelos 02 meses e volta logo viu!!! Beijokas

    ResponderExcluir

Voce me deixa muito feliz comentando!!!