domingo, 8 de novembro de 2009

Fazendo arte!!!!

Oiii!!!


Bom gente aqui em casa o rei de fazer artes no momento é meu filhote, Matheus (1ano4meses), nossa ta terrivel, não para .

Ele aqui saindo do banho, que adora....Mas quando ele tira uma sonequinha(uufaaa!!) é hora da mãe fazer umas artes também, mas só pra tirar o estress e relaxar um pouco.
E nada melhor do que artesanato, que sempre invento algo, senão é só lavar, passar, cozinhar....

Essa ai é uma caixinha que fiz, pintei e colei adesivo de decoupage!!!
Esse era um porta retrato que fiz um quadro, que mostro mais embaixo ja no meu quarto!!!!


Aqui as coisas na mesinha ao lado da cama, eu gostei!!!


E voces.....me digam o que acharam!!!!!

Bom por enquanto é isso, outro dia volto com mais artes, pois agora o Matheus ta aprontando por ai hehehe!!!!

24 comentários:

  1. Menina, você tá no céu (rssrrsr, quando minha pequena estava desse tamanho eu não ia nem na esquina que não dava tempo, lindo suas artes e seu "arteirinho"..
    Beijos, boa semana...

    ResponderExcluir
  2. admiro vc amiga , criar tres não deve ser nada fácil, mas ao mesmo tempo não da pra imaginar nossa vida sem os filhos, lindos os seus trabalhos, o quadrinho ficou super fofo e a cor da caixinha é linda, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie Katia!!! Que bom que vc gostou da lojinha!
    Logo, logo terá a kokeshi para vender sim!
    Bjo bjo flor:)

    ResponderExcluir
  4. Como consegue????
    Além de ter todas as funções de mãe com um filho ainda pequeno e de dona de casa, ainda arruma tempo prá fazer coisas tão lindas...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Katia!!! E tu ainda consegue tempo!! hehehehe
    Adorei conhecer o Matheus, lindão e com cara de sapeca! hehehehe
    E as tuas artes ficaram muito lindas, o quadro ficou muito fofo!! A figura foi com tecido ou papel?
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátia! Obrigada pela visita, estou te seguindo, tá? Menina, horas é pouco, passei foi o dia envolvida com aquele pos e ainda saiu um monete de coisa errada... rsrs mas um dia eu aprendo. Graças a blogosfera, até artes eu estou aprendendo (aos poucos...). Sua casa parece muito fofa, acho que vamos trocar muitas idéias por aqui... Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que prendadíssima!!
    Fico pensando será q vou ser assim qd eu crescer? hehehe digo: ter filhos?? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. tudo de lindo fiocu!!!!

    e esse sorriso desse teu bebe é de alegrar o coracao de qqer um!!!

    Parabens!
    Já te linkei lá no meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Kátia!
    Vim te conhecer!
    Adorei sua participação lá no pinto mas não bordo, obrigada pelo carinho.
    Agora a sua melhor arte foi esse filhote lindo aí! que coisa mais cute gente!

    Vou voltar sempre aqui, pra não esquecer, tô te seguindo!

    Agora, vou ver suas outras artes..rsrsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. oi, obrigada pela visitar e por me "seguir", vou te seguir tb e vamos manter contato...
    Bjo,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!

    Muito fofo o seu pequeno!!! Tem uma carinha bem sapeca mesmo! Imagino as artes que apronta!!

    Adorei seu blog e estou virando seguidora, tá???

    Beijocas e até breve!

    ResponderExcluir
  12. que fofo seu filho! tem cara de sapeca, mas feliz, isso q importa né?
    adorei o cantinho, ficou fofo..
    o banquinho médio parece serr do tamanho dessa mesinha do lado da cama..

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Katinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa num credituuuuuuuuuuu que voteiiiiiiiiiiii! kkkkkkkkkk ai menina tava com saudades sabe!Ai que delicia ta sendo ver tudo isso!Olha muito obrigadoooooooo mesmoooooo do fundo do meu coração viu!Poxa vida fazia pouco tempo que eu visitava seu blog e fiquei em chok com a grandeza do seu coração!Obrigado por tudooooooooo
    Olha ficar sem pc é ruim demaisssssss ,num quero brincar mais disso não kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah seu filhote é lindoooooooo ,uma carinha de esperto da vontade de apertar!!!
    Katia bjs e mais bjs estarei sempre por aqui obviooo né lindá! Tenha uma linda semanaaaaaa viu! Bjãooooooo da dri

    ResponderExcluir
  14. amiguinha , obrigada pelas palavras , um grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Anima mesmo, e me mostra depois tá? Beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. Olha eu aqui!!!
    Vim retribuir a visitinha...
    Seu filhote é um fofo!
    Parabéns!
    Adorei o detalhe de sisal na garrafinha...
    Posso copiar?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. adorei sua visita e seu cantinho!!
    tem SELINHO la no blog para vc!
    um bj e boa semana!!

    ResponderExcluir
  18. Lindo seu filhote, lindas suas artes e seus presentes são um luxo! A Fê é show mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. OI Kátia, que história linda a sua com o lírio da paz de sua avó! Uns dizem que é verdade, outros que é lenda. Vamos ver a próxima floração lá de casa, quando poderei comprovar isto! Mas o meu desejo é que a planta cresça forte e saudável, e dê flores lindas!

    Eu também tenho uma menininha, de 03 anos, que não dá sossego. Só faço minhas artes quuando ela está dormindo, ou então muito entretida com alguma coisa! Mas é a razão da minha vida, he he, assim como o seu lindo Matheus! Beijos

    ResponderExcluir
  20. EU achei linda as suas invenções, de verdade. Muito bom gosto!!!

    Otima semana

    Beijinhos
    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amiga, tô pasma!!! Como vc consegue ter um filho tão pequeno e ainda fazer tantas coisas maravilhosas hein??? Palmas pra vc!

    Vc acredita que só hoje eu tô conseguindo ler direito os comentários no post "o segredo do sucesso" e tô tentando retribuir cada um.

    Sobre o seu comentário, acho que vc está encontrando o tal caminha, afinal as coisas estão acontecendo por aqui, seus posts tem vários comentários e seus seguidores estão aumentando...

    Talvez os meus números tenham aumentado mais pq eu tenho falado de alguns assuntos polêmicos e acabei descobrindo que o povo gosta disso (rsrsrs), pois aumentou muuuuuito viu... mas não era essa a intenção, mas somente exercer o meu direito de dizer o que penso e também de compartilhar as observações que tenho feito desde do dia que iniciei meu blog.

    Sei lá amiga, cada caso e um caso, mas fique tranquila, pois um dia ainda seremos superstars também hehehe.

    Beijo bem grandão =)

    ResponderExcluir
  22. Que lindo seu filho Parabéns e que caixinha maravilhosa é aquela adorei tudinho


    beijo

    ResponderExcluir
  23. Lindo seu filhote..
    abraços cheirosos

    ResponderExcluir

Voce me deixa muito feliz comentando!!!