terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Minha Cozinha!!!!!

Olá amadas!!!!!

Hoje vou mmostrar pra vocês mais um pedacinho aqui de casa, é a minha cozinha(zinha), mas eu adoro ela.

Falta colocar a cortina, ja tenho o tecido, mas como não sou costureira como minhas amigas blogueiras por ai, tenho que esperar um pouco kkkkkk!!!!!

E as cadeiras quero forrar também, ão aguenta mais essa cor de nada!!!!!Ahhh essa latinha de nescau tenho que pintar, pois uso para colocar as colheres de pau, mas to com um desânimooo!!!!!

Depois que fizer essas reforminhas mostro de nova pra verem como ficou tá.....

Gente, só pra desabafar um pouquinho,~não gosto muito de falar coisas pessoais mas....Eu adoro natal, os preparativos, a festa presentes essas coisas, mas esse não to nem um pouco empolgada,pois meus filhos não passarão comigo,vão pro pai, estou me sentindo muito triste, porque acho essa data especial principlamnte pras crianças, ver elas ganhando os presentes, enfim, este ano vou sentir um vazio enorme, mas faz parte da vida, resolvi falar pois as palavras de vocês me ajudam, e muito a ver as coisas de outra meneira e levantar me astral ta.......

Bom então, espero que tenham gostado da minha cozinha(zinha), e prometo que o priximo post vou fazer o Pap da casinha de passarinho, pra quem pediu ta, deixa só me animar um pouco ok!!!

Beijo em todas!!!!!!

34 comentários:

  1. Katia, sei como deve estar se sentindo, já passei pela mesma situação. Faz parte da vida, sabemos disso mas é difícil a gente aceitar. Olha, sugiro que você não fique completamente sozinha, se não tiver com quem sair, ou onde ir, procure viajar ou, até mesmo, bolar umas brincadeiras para fazer num orfanato ou em outra instituição qualquer. Lembre-se também de que o natal é apenas um dia como outro qualquer, importante na verdade,simbólico também para nós cristãos, mas apenas um dia. Passa logo, você vai ver que mais rápido do que seu pensamento voa, eles estarão de volta e tudo volta a calma no seu coração..
    Fique bem e, se precisar desabafar, estou aqui, ok?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! A tua cozinha é uma graça, tudo bem arrumadinho e branquinho, amei!!
    E com certeza o teu natal não vai ser tão bom como tu gostaria, mas os teus filhos vão querer ficar num ambiente onde tudo inspira o natal, então faça mesmo assim, pq eles voltarão para ai e verão o carinho da mãe!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Kátia eu concordo com a Lu: faça a decoração, pq casa com criança é fundamental.E com certeza seus filhotes voltam rapidinho.
    Sua cozinha eu achei uma graça, com casa de casa de verdade!Tudo arrumadinho no capricho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai amiga, amei sua cozinha, é peuqena mas é linda e arrumada, vc é muito caprichosa. Quanto aos bebes, nem sei o que dizer, porque senti um aperto no coraçaõ daqui, não tenho filhos mas imagino como deve ser, mas se a vida tem dessas coisas o que podemos fazer é aceitar da melhor maneira. Faça o seu Natal com eles antes ou depois, mas faça, e na noite de Natal encontre outra coisa pra te distrair, só não vale ficar tristinha... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Cozinha (zinha)?! Vc ainda não viu a minha! rsrsrs... nem mesa cabe!

    Fica triste não... faça o Natal com eles antes e se divirta!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, sua cozinha é linda, bem branquinha, adorei! Quanto aos filhotes, não fique triste, eles vão mas voltam então deixe a casa bem bonita para quando eles chegarem, ou então faça uma ceia de natal antecipada com eles!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  7. Kátia! Querida não imaginei tu nesta situação, sei que é dificil passar longe de quem se ama.vai ser o segundo ano que passo longe de minha neta, desde que ela nasceu fazia tudo de natal com ela, inclusive arrumar a árvore, estou sendo privada da presença dela, já chorei muito, mais o ano passado, fiz um natal, depois que ela veio aqui, fevereiro. Kátia não deixe teus filhos sentirem tua tristeza, senão eles não vão aproveitar a ida para o pai.Pense que natal pode ser comemorado em qualquer dia, pensa nisto.Adorei tua cozinha, a minha é minúscula, adorei ver teu capricho. Se precisares conversar estou as ordens! me liga. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  8. Menina tua cozinha tem um arzinho parecido com a minha, e olha eu tbm tenho aquele potinho de nescau visita o meu superNany e lá vc vai ver o que eu fiz com ela, colei tecido ficou uma graça...Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Kátia, sua cozinha branquinha é um charme !!!Tudo organizadinho,adorei :)Vc acabou de me dar uma ideia, eu fiz decoupage em uma lata de nescau e a deixo na cozinha,mas até então não sabia o que guardar nela rsrrs
    Quanto ao seu natal,não fique assim não...tente arrumar um jeitinho de comemorar antes.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Katia querida adorei a cozinha tudo branquinho adoro!
    Amiga que situação, essa hein? vamos pensar por outro lado, que é só o natal o resto do ano é do seu lado que eles irão ficar, não fique triste não, pense que graças a Deus eles estão com saúde e que somente o Natal e que vão voltar para a suas asas.
    Estou aqui esperando a casinha tá.

    beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  11. Katia, a sua linda cozinha chamou a minha atenção lá no cantinho da Amanda das "Coisas Mais Simples da Vida" e fiquei curiosa: as paredes branquinhas são revestidas com quê? Forro em PCV?

    E não fica deprê não se não puder passar esse Natal com as suas crianças. Ocupe o tempo aqui visitando os bloguinhos, buscando mais inspirações para a decoração da sua casinha, encontrando e fazendo novas amizades, mesmo que virtual! Ou saia por aí para ver as decorações de Natal das ruas da sua cidade, visite seus parentes e amigos, veja TV! Os seus pequenos sempre serão seus e ninguém tira o que veio de você! Eles são como bumerangues, vão, mas sempre voltam!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Katia adorei sua cozinha... e cozinha(zinha) é a minha... a sua é grande!!
    Sabe eu nem sei o que está sentindo, nem imagino! Só espero que vc passe por cima disso e faça do seu Natal feliz, afinal, seus filhos merece a sua felicidade, casa arrumada esperando por eles... é como a Cibele disse, pense que é só o Natal e o ano todo eles estarão aí com vc!!
    Fica bem tá!!
    Bitoquinhas!!

    ResponderExcluir
  13. Oi...resolvi entrar no seu blog...dei uma passeada por aqui...e me surpreendi com tanta criatividade...e quanta coisa legal.
    Sobre seu natal...acho que como voce gosta do natal..não perca isso.... enfeite tudo...prepare tudo...não sei a idade de seus filhos...mas se forem crianças...tenha certeza que não se importaram de comemorar novamente....nem estarão preocpados com datas! Crianças são maravilhosas e possuem um jeito impar de viver a vida...uma coisa que nós adultos jamais deveriamos ter perdido...essa alegria...essa inocencia.
    É isso...sei que é a primeira vez que passo aqui...mas já me senti em casa! rsss
    Beijos.
    Soll*

    ResponderExcluir
  14. Querida! sua cozinha é lindinha demais!!!!!
    ;)
    toda mimosinha e organizadinha!
    amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu amei sua cozinha flor!!! Sabe o que eu mais gostei? O piso de madeira! parece casa da Europa, muito aconchegante!!!
    Bjo flor :D

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua cozinha Katia...tudo tão arrumadinho!

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  17. Q linda sua casinha Katia, e seguindo o conselho de alguma smeninas, arruma sua casa pro natal pras crianças, els vão amar...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Oie Kátia! Os refratários são do Gamela - www.gamelapresentes.com.br.
    Dá uma espiadinha lá, têm coisas lindas!!
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  19. OLÁ!!!!Super bacana teu blog e muito aconchegante!

    Venha ver nossas arvore de Natal!!! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Katia querida, olha faça dos seus dias todos especiais, curta bastante com os seus filhos esses dias que antecedem o natal, vc pode até fazer uma comemoraçãozinha natalina antes mesmo do dia 25, só para vc e seus filhos, assim eles terão dois natais e vc terá comemorado com eles.
    Linda a cozinha, parece de boneca.
    Bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  21. Oi Kátia...adorei recebe-la em "minha casa" também (vc respodenu meu comentário...super rapido! rss). Bom que gostou dos meus trabalho...e da minha visita e que virou minha seguidora...assim nos falaremos sempre!
    Ai....c gostou do tanquinho também? Sou suspeita falar..mas também adoro ele...acho lindo....liindo! rss
    Farei uma promoção e vou colocar ele de premio...o qeu acha?
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  22. Aho que perdi meu comentário...sniff...tinha escrito taannto! rss
    mas vou escrever novamente....

    ResponderExcluir
  23. Katia, gostei de sua cozinha, td no capricho.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Kátia sou de capricórnio, vc não têm idéia de como eu me dou bem com pessoas de leão... muitos dos meus amigos são desse signo, sem esquecer do meu marido rs...
    É uma sintonia muito legal!!
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi minha querida amiga, achei sua cozinha muuuuuito linda, tudo arrumadinho, organizado e esse chão de madeira é lindo hein!!!

    Gostei muito da mesinha do lado do fogão, achei uma graça! E quando pintar a latinha de nescau, não se esqueça de contar pra gente como ficou.

    Sabe amiga, quase todos os anos eu passo por isso que vc está passando, pois minhas filhas acabam sempre indo passar ou o Natal ou o Ano Novo com seus pais e isso realmente dá um grande vazio na gente, ainda mais se é o Natal... mas não fique pensando nisso, afinal não há nada que possa ser feito né, então peça a Deus paciência e tente se animar, afinal a gente fica com saudades de vc né!

    Qualquer coisa, lembre-se que estou aqui viu!

    Beijoca bem grandona =)

    ResponderExcluir
  26. Amiga, sua cozinha é uma gracinha, tudo organizadinho, branquinho...do jeito que eu gosto!!!

    Obrigada pelo carinho comigo...eu fico muito feliz pelas amizades que tenho conquistado através do blog e com certeza uma delas é você!

    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. oi Katia! adorei tua cozinha toda cute! bem casa do sul mesmo! o piso paixonei - lembra a antiga casa da minha mãe onde nasci - era assim- adoro! tpa lindona a tua cozinha - dá vontade de sentar - tomar m cafezinho e conversar - aliás adoro conersar na cozinha - na minha não dá porque não cabe nem mesa credita?
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi moça...adorei sua visita...apareça mais vezes....e vamos por um pique nesse animo..natal já esta quase chegando e vc tem que enfeitar essa casa pra vc. e pra criançada..não deixe elas perderem esse brilho que o natal tras...e outra por mais que vc fique sozinha..faça aquele ritual todo do natal..faça aquela comida bem gostosa para vc..monte a mesa bem bonita..e jante como se estivesse acompanhada..vc vai ver que não é tão dificil assim...te falo isso de experiencia própria..minha familia morava no rio e na época nem era casada morava sozinha...fiz tudo para mim...pois eu achei que merecia..foi otimo..muito bom..pensamento positivo..que vc. aguenta o tranco...bjusssssssss..se precisar de umas dicas me avisa...bjussssssssss

    ResponderExcluir
  29. Volltei para agradecer sua visita e para te desejar um ótimo FDS!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  30. Kátia,

    Manda seu endereço para meu email. Quem sabe uns moranguinhos não vão chegar aí na sua casinha?

    ResponderExcluir
  31. Oi Katia
    to com saudade de vc, ñ apareceu mais amiga.

    Viu ñ fica triste ñ,aproveita para fazer algo bem legal com as amigas ou a família, e logo as "crias" voltam. Adorei conhecer mais da sua casa, simpática como vc.

    bj linda, apareça!

    ResponderExcluir
  32. Casa de passarinho, eu adoro! A sua ficou mto linda!
    Bjs by Neli♥

    ResponderExcluir
  33. Amei sua cozinha... É uma gracinha...
    Mas, vc abandonou o blog?
    Num faça isso, volte. Estou esperando.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Voce me deixa muito feliz comentando!!!