sábado, 27 de março de 2010

Agora voltei meeesmooo!!!!

Ola Quridas amigas!!!!

Nossa, passado todas as coisas que me ocorreram(abafa o caso), passo por aqui para dizer que agora vou conseguir estar mais presente e ativar esse blog que me trouxe tantas alegrias e amigas....
Me mudei e com tempo vou mostrando o lugar pra vcs, não tenho nenhuma foto pois ainda não consegui organizar a bagunça da mudança hahaha mais com certeza irei compartilhar com vcs meu canto, quer dizer, meu não, dos meus pais pois por enquanto voltei pra casinha deles, nada como ter pais maravilhosos onde agente se sinta em casa e protegida né????mas ainda sonho em ter meu próprio cantinho, não vai demorar muito se Deus quiser..

Um beijo a todas e estarei visitando uma por uma essa semana ta????

13 comentários:

  1. Oi amiga, que saudade que eu tava de vc!

    Que bom que as coisas estão se encaixando aos poucos e que vc está de volta, seja bem vinda!

    Beijo bem grande e um lindo fds =]

    ResponderExcluir
  2. Ola Katia !
    Que bom que você voltou! Estava com saudades . Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ká seja muito bem vinda amiga, saudades de vc!!!
    Que bom que está de volta e que as coisas estão voltando ao seu lugar.
    Tô doida pra te ver blogar heim!!
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia. Fiquei feliz em receber noticias tuas. tentei várias vezes deixar recado. Menina, fico aqui rezando para tua paz. Que bom que tens pais amorosos que te acolheram. Fico na torcida pelas coisas boas que ainda vais viver. Mutas beijocas e paz em tua vida. Analú

    ResponderExcluir
  5. Oi,querida! que bom que voltou...obrigada pela visita! e isso aí...bola pra frente e depois mostra tudo! rsrs...beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Kátia, seja bem vinda e como estão as crianças?
    não some não tá!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta.

    Saiba que estamos aqui p/ o que der e vier!!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. OI katia , seja bem vinda d e novo hehhehe, que possamos fazer muitas trocas de alegrias. Vem participar do meu sorteio, só esta semana , não perde , bjs

    ResponderExcluir
  9. BEM-VINDA!!! VOU TE LINKAR NO MEU BLOG E TE SEGUIR. VAMOS JUNTAS, COM NOSSOS DESABAFOS E ARTES.
    GRANDE BJ

    ResponderExcluir
  10. oi Katia - ainda bem que já passou a tristeza-
    então vamos blogar muito agora prá compensar o tempo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!! Nossa que saudades, Katia!!
    Ainda bem que voltou, agora quero saber das boas novidades!! Conta tudo!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou , senti sua falta, mas agora estou feliz pq voltou, beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Voce me deixa muito feliz comentando!!!