quarta-feira, 7 de abril de 2010

Delicias e lindezas!!!

Olá Queridas amigas!!!!

Conheci os tais Cupcakes aqui na blogsfera e realmente são encantadores, da vontade de fazer um monte deles pra enfeitar a casa, sou apaixonada por essas coisinhas pequenas, gostosas e fofas, que nem da vontade de comer só apreciar as inumeras decorações....
Aqui algumas imegens que catei por ai desssas gostosuras e lindezas....enquanto não faço os meus......



href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihPdNfEsPqP-kzTCkp0P-9fp-6hz43D4hDg7k36Qo9R8ZrcoiwDfNggwFjY7oc-0_QYtWSRpX1SMynSvgrRzkPsNK2sDfqmGfPTUR3E15rkBSzuLbST0C-i6hi5BrMV9f0UMTA9SsPrN7q/s1600/big-cake879.jpg">





Beijão a todos!!!

16 comentários:

  1. São muito fofos mesmo né, Katia?! Mas eu não tenho jeito para fazê-los, prefiro comprá-los hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei pra conhecer teu blog que é muito bacana! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. vou tentar fazer em breve... mas procuro pra comprar desses decorativos e não acho por aqui... são lindo memso.
    Beiojss

    ResponderExcluir
  4. Esse que é um mini bolo de casamento é uma graça!!!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. olá Katia - vim agradecer por ter participado do sorteio da mega luminaria marroqina em comemoraçao ao meu ani e do blog!
    e semana que vem tem mais sorteios
    te espero
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  6. A minha dona tem no blog dela um quadro que ela fez para oferecer,é pintado a óleo,vão lá pode ser que tenham sorte
    Ron..rons da kika e bjs da dona
    Graça

    ResponderExcluir
  7. hummm que bom que apareceu lá...estava com saudades já! mas faça mesmo a arte nos espelhos, esta pasta é ótima e fácil de aplicar... vc pode lixar se não quiser a textura.
    Um beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Katia, ja tentei fazermas deu td errado.
    bj

    ResponderExcluir
  9. oi querida
    que bom que apareceu
    essas imagens são uma delícia mesmo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho, querida!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  11. OI, Kátia !
    Amei estes cupcakes...mas não levo jeito pra fazer...snif...
    Amada, já virei seguidora e linkei teu blog lá em casa...apareça por lá quando puder, tá?
    beijos
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse que é um bolinho de casamento e lindo!
    Mto fofo!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  13. nem me fale nesses bolinhos. sabe que sao minha paixao! um beijo doce!

    ResponderExcluir
  14. Olá Kátia ,
    Que blog lindo o seu cheio de coisas que eu gosto adorei.....
    bjs Isabel

    ResponderExcluir
  15. Olá...abençoada..
    Amei seu espaço...E seus mimos
    me encantei,te seguindo....posso?
    vou voltar e ficar mais tempo....
    Uma semana cheia de bençãos...ABRAÇOS !

    ResponderExcluir

Voce me deixa muito feliz comentando!!!