domingo, 29 de novembro de 2009

DECLARAÇÂO DE AMIZADE A TODOS!!!!

Ola Gentemmm!!!



"A amizade não se compra, se conquista". A amizade permanente, não se compra nem se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com agente"



"Amizade é um sentimento que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança. E na net não é diferente, você visita um blog, gosta e volta, e assim vai crescendo o numero de amigos, das atenções recebidas e doas carinhos..."



Recebi estas declarações de amizades de 2 pessoas muito queridas, uma eu ja visito a mais tempo e acho um amor, meiga, carinhosa e espero conhece=la pessoalmente muito em breve,pois moramosna mesma cidade, é a amada Analú, do blog coisas de analu, e a outra conheci a bem pouco tempo,mas como o texto ja diz é algo que vai crescendo que é a lindinha Daniela do blog daniela rosa david.



Adorei ter recebido essas declarações, pois só faz agente continuar com este cantinho que é pra vocês, fazendo minhas artes, abrindomas portas da minha casa, emfim tudo isso que faço por aqui. Segues as regras:



- Escolher 10 amigos e nomearmos num post:

- Em seguida visitar seus blogs e comunicá-los:

-Cada um devera escolher + 10 e assim sucessivamente:

- Não há premios nem selos, apenas a declarçaõ sincera de afeto

-Se receber de volta é porque você realmente é uma amiga.



Mas, contrariando as regras, como Rita adora KKKKKK, deixo aqui para todas as minhas amigas que passam por aqui, deixam seus comentarios, visitam e queiram colocar em seus blogs e repassar essa declaração, ok.

Beijokas !!!!!!!





6 comentários:

  1. KKKK...a minha fama de rebelde está se alastrando! rsrsrrs...

    Parabéns pela amizade e o carinho entre vocês!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia, tem como vc fazer com tecido tbém, é só fazer desse jeito do coraçãozinho q vc ganhou da Ju, fica ótimo tbém...bjinhos e brigadim pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Kátia... amizade é realmente um sentimento inesplicável... a gente senti falta, ama sem querer nada em troca!!
    Adoroo!!
    Bitoquinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Katia! Viu ganhou duas declarações de afeto, que bonitinha, amei tuas palavras , e adorei o que escreveste no meu blog.Menininha! Vamos combinar sim, de nos encontrar. Terei o maior prazer!Uma boa semana para ti e as crianças, Analú

    ResponderExcluir
  5. As declarações são lindas Kátia,obrigada por compartilhar.Boa semana,beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. oi meninas! bela declaração!
    suas sortudas já ganharam prêmios! e eu tô doidinha prá fezer aquela casinha de passarinho e não sobra tempo!
    bjs

    ResponderExcluir

Voce me deixa muito feliz comentando!!!